sábado, 10 de dezembro de 2011

Entre amor e ódio Capitulo 3

EU: ai o Teodor  e tão fofo.Mariane chagou bem na hora.
Mariane: deu pra falar sozinha agora
EU: a louquinha me deixa 
Mariane : ta vou assistir  com vc !
EU: ta bom
Mariane: falar nisso,Mendi me chamou pra ir a uma balada vamos com a gente 
EU: quando?
Mariane: no sabado 
EU: ta bom.O filme acabou subi e  fui dormir.De manha levantei fui tomar café subi pra me vestir coloquei essa roupa
E graças a deusa era sexta- feira ultimo dia de aula Mariane convocou uma reunião e assunto serio ela falou 
EU: fala to começando a ficar preocupada 
Mariane: o Bieber chega domingo 
Mendi: justin vai vir pro barasil,justin vai vir pro brasil

continua 



OIIE gente acho que não vou postar mais pq ta sem graça 
e sem sentido desculpem pelo IB ruim não queria desepicionar vcs

obg pela atenção 
  

10 comentários:

  1. qe isso, tá lindo só q tá demorando mto pra aparecer o meu biebs kkk

    ResponderExcluir
  2. então e como eu falei vou parar de postar pq sei que ta chato e sem graça

    ResponderExcluir
  3. Nãooo para nãooooooo!!!!!!!!!!!
    Tá perfeitoooooo, continua por favor tô adorrando seu ib!!!!

    ResponderExcluir
  4. e agradeço a vc que gosta mais tem pessoas que não gostam

    ResponderExcluir
  5. amore n e isso e pq seu ib e novo e ainda tem poucas pessoas etendeu?
    vo faser uma promessa pra vc ta:
    EU PROMETO COMENTAR EM TODOS OS cap. APERTI DE AGORA.
    to AMANDO seu ib!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. amore continua ta perfeito pfpfpfpfpfpfpfpfpf...!!

    ResponderExcluir
  7. gente postei desculpa pela a demora eu tava viajando

    ResponderExcluir