sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Entre amor e ódio Capitulo 4

Eu:nossa e você ta feliz com isso?
marisa:a Laila agente não tem culpa que você não gosta do Justin 
Eu:e que ele e muito chato aquela voz de rato.
Marisa:se não gosta pelo menos respeita? por mim?
Eu: não U.U
Marisa: por favor
Ela disse fazendo essa carinha 





Eu: tá bom, prometo não falar mais mal dele, por você.
Marisa: own *-*, te amo 
Eu: também te amo 
Marisa: agora eu tenho que ir, tchau
Eu: tchau
ela me deu um beijo no rosto e saiu
depois dessa longa conversa eu fui tomar banho comi alguns doce e fui pro computador a marisa mandou um link pro meu orkut e falou pra  mim olhar eu entrei no link e adivinha era um site de famosos e a primeira foto do site era a do Justin Bieber  eu li o que tava escrito e tava lá que ele iria ficar no hotel em que eu Marisa e Mariane estávamos caramba eu fiquei chocada.
Eu: nossa caramba.
depois de tudo isso eu cai na cama e adormeci.de manha acordei com a Mariane gritando.
Mariane: hey vamos dorminhoca acorda!
Eu: não e bom jeito de acordar uma pessoa 
Mariane: vamos agente vi perder a hora 
Eu: perder a hora pra que?
Mariane:para ir ao aeroporto esperar o Bieber vamos ficar lá de plantão
Eu: eu não vou 
Mariane você vai sim 
Eu: quero ver quem vai fazer eu ir 
Mariane: se você for eu compro uma barra de chocolate pra você
Eu:um ta ! vou me vestir eu tomei banho,e coloquei essa roupa



(sem a bolsa)



continua... 2 comentários?

2 comentários: