sábado, 7 de janeiro de 2012

Entre amor e ódio Capitulo 6

Quando chegamos na praia vimos um monte de pessoas e alguns seguranças de 
pretos.
Eu:o que aquilo?
Marisa:adivinha 
Eu:minha bola de cristal ta quebrada 
Mariane:e o Bieber 
Eu: e como você sabe?
Mariane: por que onde você chega e tem esse tanto de garotas gritando e ele 
Marisa:e ele e popular a consequência e essa
Eu:a jura vamos lar falar com o cantorinho. Chegamos lá a multidão de garotas já tinha ido,embora ele estar com 4 armários.
Eu: oi
Bieber:oiie garota linda 
Eu:não me chama de linda 
Marisa:Laila pega leve 
Eu:ta  
Bieber: vamos tomar uma água de coco ?
Eu: com você nunca 
Marisa: vamos vai Laila por favor 
Eu: ta mais por você 
Mariane: vamos gente 
Bieber: iai vamos.Fomos pra casa demos adeus ao Bieber 
Eu:vou tomar vocês vão querer ir dar um passeio comigo 
Mariane & Marisa: claro.Fomos colocar a roupa essas aqui 

Eu

saímos pra dar um passeio acabamos indo ao parque brincamos,zoamos,comemos.Mais quando tava tudo numa boa a Mariane veio me falar que tinha marcado uma tarde de diversão com o Bieber e mais uma vez falou que eu iria.
Eu: eu não vou 
Marisa: caramba em você não vai
Eu:ta eu vou.Depois fomos pra casa e adormeci, no outro dia de manha acordei fiz minha higiene pessoa e fui tomar café e Marisa e Mariane já estavam lá,quando cheguei a Mariane fez essa careta pra mim não sei por que 

Eu: hey por que fez essa careta pra mim 
Mariane: você acordou tarde e não deu pra gente ver o programa que agente combinou de assistir juntas 
Eu: a desculpa amiga prometo que da proxima vez acordo sedo 
Mariane: ta mais só vai escapar essa vez 
Eu:ta bom 
Marisa:iai vamos onde hoje?
Eu:sabe que eu não sei.
Mariane:já sei vamos ao shopping fazer umas comprinhas 
Eu:vamos sim.saímos para o shopping e lá encontramos varias figuras tipo pessoas fazendo mimica em fim fomos tomar um refrigerante e adivinha quem tava lá e o bieber.
Eu: a não adivinha quem ta ali 
Mariane:o meu amor lindo da mamâe.Cheguei perto da mesa onde ele tava 
Eu: a fala serio você ta me seguindo.

continua?... com 3 comentários 



3 comentários: