quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entre amor e ódio Capitulo 8

 Logo depois chamei as meninas pra irmos pra casa  porque já  era bem tarde,quando cheguei em casa subi direto pro meu quarto.Quando escuto alguém bater na porta.
Eu: entra 
Marisa:amiga notei que você vem andado bem estranha você sabe que pode confiar em mim me conta o que estar acontecendo
Eu: não sei se devo
Marisa: e bom dividir as vezes 
Eu: ta bom acho que estou apaixonada pronto falei 
Marisa: ae por quem?
Eu: pelo Justin 
Marisa:a agente ver cada coisa nessa vida mesmo 
Eu:hey não e o fim do mundo eu estar apaixonada e um improvável depois de
  Marisa: jura depois de um discurso quase fanatico contra amor,paixão compromisso, fora que você ta mentindo pra Mariane
Eu:e só um pouquinho
Marisa:ata agora eu vou dormir por que com isso tudo até me deu sono 
Eu: vai lá dormir
Marisa: vou sonhar por quem você ta apaixonada.Ela saiu eu adormeci de manha me deu uma vontade de ir ao jardim levantei e sai da cama lá sentei em um banco e escuto a voz de duas pessoas era Justin e Rafaela 
Eu: a não 
Justin: oi Laila 
Eu:oi Justin tudo bem 
Justin: tudo 
Eu: eu já to de saída 
Justin: a não fica aqui com agente
Eu: não segurar vela não e comigo 
Rafaela: vai embora garota não ver que ta atrapalhando 
Justin:hey não fala com ela assim
Rafela: vai ficar do lado dela mesmo 
Justin: vou pede desculpas ou vou embora agora 
Rafaela: ta desculpa 
Eu: tchau. sai e deixei os dois lá nossa me deu vontade de dar um tapa na cara daquela garota mais me controlei voltei e fui pro quarto 
Marisa: tem uma pessoa lai em baixo querendo falar com você 
Eu: ta to indo.deci e quem tava na porta Justin 
Eu: o que ta fazendo aqui 
Justin: quero falar com você 
Eu:não to muito pra conversa hoje
Justin: por favor 
Eu: ta vamos lá pro jardim. chegamos lá ele tava com uma cara meio esquisita
Eu: fala o quer falar comigo 
Justin: isso 

caramba ele me deu um beijo tão quente foi um dos melhores beijos que já dei 
Justin: foi muito bom e eu sou o cara 
Eu: pior que foi bom mesmo  
Justin: o que? 
Eu: nada,melhor eu ir 
Justin: antes de ir me dar um beijinho no rosto 
Eu: ta. quando fui dar o beijo no rosto dele ele virou a boca 
Justin:tchau
Eu: se contar pra alguém corto sua lingua fora
Justin: ta 
Eu: agora sim tchau 

continua com 4 comentários 


4 comentários:

  1. Coontinua ameei ANGELA HELNORIO É ASSIM?
    então amor eu voltei le a minha ib Lá vaii!?

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    continuaaaaaaa
    leitora nova aq amore ta amando continuaaaaa
    pfpfpfpfpfpfpf!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o IB , leitora nova aquie , amor vê a minha IB também plis ? obrigada , e continua ein

    ResponderExcluir