sábado, 7 de janeiro de 2012

Entre amor e ódio Capitulo 5

seguimos para o aeroporto quando chegamos lá muitas meninas e meninos com cartazes e tudo mais.
Mariane:como agente vai saber quando ele chegar?
de-repente todos começaram a gritar.
Eu: assim  olha lá o cantorzinho chegando

a Marisa Mariane começaram a gritar muito 
Eu: hey vai me deixar surda 
Marisa: desculpa e muita emoção
Eu: se ele vai se hospedar no mesmo hotel que agente por que vocês 2 estão aqui 
e pior me arrastaram junto
Mariane: e que e um prazer vir aqui pra receber ele 
Eu: então vamos embora 
Mariane:ta bom vamos
Marisa: vamos 
chegamos no hotel cai na cama 
Eu: eu to exausta vou tomar um banho 
Marisa: também 
Mariane:gente tive uma ideia vamos na praia 
Marisa: to um pouco cansada mais vamos 
Eu:e vou também.Fomos colocar os biquinis

Eu

 marisa 

Mariane



Um comentário: