terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Entre amor e ódio Capitulo 7

Bieber: claro que não garota 
Eu: vamos sair daqui. quando disse isso uma garota entrou e foi direto pra mesa do Bieber.
Bieber: Laila essa aqui e a Rafaela 
Eu: prazer Rafaela
Rafaela: o prazer foi todo meu,agora da licença que eu e o bieber agente que namorar
Marisa: olha aqui garota quem tu pensa que tu e?
Rafaela: uma garota querendo namorar 
Eu: quer saber tudo bem,agente vai pra outro lugar pode ficar ai com esse idiota
quando sairmos. A marisa e Mariane ficaram me zoando não sei por que 
Mariane: sera que eu vi um ciuminho do tamanho de uma formiga?
Marisa: e Mariane acho que eu também vi 
Eu: eu não sei do que vocês estão falando 
Mariane: você finge que não sabe e a gente finge que acredita
Marisa:até por que ele estar hospedado no mesmo hotel que agente 
Eu: eu sei e quer saber perdi a fome vamos pra casa.
Mariane: claro 
Marisa : você que manda 
quando chegamos em casa fui direto pro meu quarto 
Marisa já vai subi?
Eu:já sim,até amanha meninas 
Marisa:ta bom
Mariane: ate amanha.subi pro quarto coloquei um pijama 
Eu: eu não posso ta apaixonada pela aquele besta não paro de pensar nele 
não ´posso ta apaixonada por ele sentei na cama e fiz essa cara


depois disso adormeci de manha troquei de roupa e desci para tomar café
Eu: oi meninas 
Marisa: oi Laila dormiu bem?
Eu: +ou- 
Mariane: hoje eu vou no cristo redentor querem ir comigo?
Eu: vou pode ser legal 
Marisa:e com as minhas melhores amiga 
vamos se arrumar quando chegamos lá tinha varios seguranças 
e não deixaram agente passar 
Eu: o que estar acontecendo?
Segurança: sai fora garota Justin bieber estar lá 
Eu: hey somos amigas do justin
Seguranças: qual o nome de vocês 
Eu: eu sou Laila Marisa Mariane 
Segurança: vou ver se ele deixa vocês entrar,Justin tem 3 garotas que querem passar o que você me diz 
Bieber: deixa elas passarem. passamos pelos seguranças 
Mariane: ai obg meu amor da minha vida lindo da mamae  
Marisa: obg justin
Bieber: de nada garotas 
. enquanto eles conversavam eu tava do lado do cristo vendo toda a cidade ele  chegou do meu lado
Bieber: por que você não gosta de mim?
Eu: não e questão de gosta sabe e que você e tão sei lá
Bieber: a mais eu gosto de você como amigo e claro mais gosto de você 
Eu: pois e você tem namorada 
Bieber: e tenho sim, mais não quer dizer que eu não posso me apaixonar  por outra pessoa ele deu um beijo no meu rosto e saiu 


continua com 2 comentários 





2 comentários: